Por essa Gugu Liberato não esperava. O apresentador está sendo processado por Vicente Telles por uso indevido de sua imagem durante o programa do loiro, na Rede Record, exibido no último dia 20.
Tudo começou quando o apresentador mostrou uma entrevista com Roberta Close, na qual a ex-modelo transexual disse que o ator Bemvindo Sequeira não quis beijá-la quando os dois contracenaram em “Mandacaru”, novela exibida na extinta TV Manchete.
Contudo, Telles entrou em contato com a emissora dos bispos dizendo que foi ele quem não quis beijar Roberta na trama.
“Eles usaram a minha imagem sem minha permissão! Eu apareço nas cenas que a Record exibiu, mas ninguém entrou em contato comigo para pedir a minha autorização. Já entreguei a documentação para minha advogada”, declarou em entrevista ao jornal “O Dia”.
E completou: “Na hora, eu liguei para a Record. Fui atendido por um rapaz que se identificou como Mariano e disse que ia me passar para alguém da produção, mas isso não aconteceu. Colocaram o Bemvindo Sequeira, mas quem não quis beijar fui eu”.
O ator aproveitou a ocasião para admitir que, de fato, se recusou a beijar Roberta Close na época “por se tratar de um travesti”.
“Na cena, eu aliso o braço dela, mas, na hora do beijo, eu travei. Não vou negar. Por isso, só foi ao ar a parte que ela me empurra no chão depois que eu passo as mãos nela. Naquela época, existia mesmo um preconceito muito grande e eu disse que não ia beijar. Rolou até muita confusão nos bastidores quando eu recusei. Além disso, eu era casado com uma mulher muito ciumenta”, explicou.
(MSN)