Atraso na documentação impede Palmeiras de anunciar Pablo Mouche

Pablo Mouche, novo reforço do Palmeiras/Foto: Getty Images
Pablo Mouche, novo reforço do Palmeiras/Foto: Getty Images
Pablo Mouche, novo reforço do Palmeiras/Foto: Getty Images

A negociação por Pablo Mouche, finalmente, chegou ao fim, mas o Palmeiras ainda tem que esperar para anunciar o atacante, devido a questões burocráticas.

Havia a expectativa de que o anúncio fosse feito durante esta quarta-feira, o que não ocorreu. O anúncio deve ocorrer nesta quinta-feira e o acerto será por um período de cinco anos. Este é o segundo e principal reforço da era Ricardo Gareca no comando do Palmeiras.

A compra do jogador foi um pedido direto do também argentino Gareca, pois o técnico está habituado a montar seus times com um jogador com as características de Mouche, atacante de habilidade, canhoto e veloz. Sua especialidade não é balançar as redes, porém, segundo a imprensa argentina, Mouche “consagra os centroavantes” com quem joga.

O atleta já realizou exames no Palmeiras e foi aprovado. Inclusive, postou em redes sociais mensagens sobre o Palmeiras e fotos com o uniforme do clube. A qualidade de sua perna esquerda dá um toque diferenciado aos cruzamentos e assistências, e isso interessou Ricardo Gareca. O Palmeiras, no entanto, ainda segue na busca por um centroavante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui