Áudio: ‘cai a máscara’ da segurança pública montada pelo governador tampão

O Cel-PM. Sales, dono do suposto áudio e o governador Tampão, Amazonino Mendes (PDT) - foto: montagem

Indignação, revolta e descrédito coletivo, é o que se pode observar nas palavras do Coronel PM Sales, ao supostamente ter comentado em áudio, os gastos desnecessários do governador Tampão Amazonino Mendes (PDT), com a empresa internacional Giuliani Security & Safety (GSS) do ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani.


No áudio largamente divulgado hoje (28), nas redes sociais, em Manaus, o Cel. Sales supostamente não só desmascarou o contrato milionário de R$ 5,6 Milhões com a empresa de Giuliani, mas, também, estendeu o assunto para a falta de investimento nas forças de segurança do Estado, na falta de fardamento, armas e viaturas para a tropa, saúde para os familiares, capacitação, treinamento e promoções por mérito.

O Cel-PM. Sales, dono do suposto áudio e o governador Tampão, Amazonino Mendes (PDT) – foto: montagem

O relatório de Giuliani, dizendo que a segurança do Amazonas dependia do combate ao trafico de drogas nas fronteiras, foi a gota d´agua para a manifestação, com indignação do coronel e de internautas nos comentários em todos os portais que divulgaram o devido áudio. Amazonino está sendo taxado de ultrapassado, de estar praticando a velha politica dos anos 80 e de estar fazendo propaganda eleitoral antecipada.

Pisada de bola

Na intenção de ganhar mídia, em período pré-eleitoral, Amazonino trouxe o ex-prefeito de Nova Iorque para dizer o que todas as forças de segurança do Estado já sabiam e já combatiam. Se os R$ 5,6 milhões fossem gastos com a tropa, daria para equipar a corporação e ter mais resultados no combate ao crime organizado, por um custo bem menos, teria falado o Coronel.

Amazonino “pisou na bola” e terá de pagar pelo engano de querer voltar ao governo com a mesma política dos anos 80 e de achar que a população não tem acesso às informações em tempo real.

Deve pagar também, por ter uma equipe de comunicação de costas para os veículos da mídia eletrônica, que hoje chegam facilmente aos 10 milhões de leitores/diários, no Amazonas e no restante do País.

Áudio:

Artigo anteriorProfissionais de saúde em Rio Preto da Eva participam de capacitação
Próximo artigoSuspeitos de matarem policial militar, são presos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui