Autônomos cobram a presença da prefeita Patrícia Lopes em Presidente Figueiredo

Em vídeo, a autônoma Ivanete Linhares. pede socorro às autoridades do Estado - foto: recorte/vídeo

Trabalhadores autônomos de Presidente Figueiredo estão passando por dificuldades, devido à suspensão de diferentes serviços.

A categoria reclama da falta de ajuda por parte da prefeitura e dizem que a prefeita Patricia Lopes (MDB) e a seu vice, Anderson Leal, pegou o mesmo caminho.

“Além de estarmos passando por dificuldades financeiras, o que nos revolta é esse silêncio por parte da Prefeitura de Presidente Figueiredo. Isso nos mata aos poucos. Ninguém está fazendo nada pelos autônomos que não podem sair de casa para trabalhar”, afirmou a autônoma Ivanete Linhares.

Vídeo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela falou que muitos autônomos da cidade estão passando fome, sem ter comida em casa. Os trabalhadores não têm nenhuma renda para driblar as dificuldades.

“Os autônomos de Presidente Figueiredo estão completamente desassistidos, sem nenhuma renda financeira para comprar comida e pagar as contas”, ressaltou Ivanete.

Ela ressalta que tem trabalhadores sem ter o que comer em casa e se ela pudesse, iria até com o presidente da república, mas o que mais lamenta é o silêncio das autoridades locais.

A autônoma pede resposta por parte da Prefeitura, que parece ter abandonado os moradores de Presidente Figueiredo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui