Avião com cinco pessoas cai em fazenda de Nelson Piquet

TV Record/Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (31), na Fazenda Piquet, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. Os cinco ocupantes não sofreram ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma das passageiras viajava com uma criança de colo, que apesar de não mostrar ter sofrido qualquer lesão, decidiu se encaminhar com o bebê em uma unidade de saúde por meios próprios, não necessitando do socorro dos bombeiros.

TV Record/Reprodução

A fazenda onde ocorreu o acidente pertence ao ex-piloto Nelson Piquet e a aeronave caiu a poucos metros da pista de pouso que existe no local.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas o piloto relatou terem sido atingidos por uma rajada de vento no momento do pouso.

A notificação do acidente foi feita pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que chegou à área do acidente por volta das 9h45.

TV Record/Reprodução

“Tivemos uma queda de aeronave na região do Jardim Botânico, na fazenda do Piquet. Havia cinco pessoas na aeronave, incluindo o piloto, mas todas estavam ilesas. Por precaução, mãe e bebê que estavam na aeronave foram para uma unidade de saúde por meios próprios”, diz nota.

Diário do Poder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui