Avião faz pouso de emergência, após ameaça de incêndio, na Somália

Avião faz pouso de emergência/Foto: reprodução

Um avião da Daallo Airlines fez um pouso de emergência cinco minutos após decolar na manhã de hoje. Segundo o “Daily Mirror”, um incêndio teria acontecido, e imagens divulgadas em redes sociais mostram um enorme buraco aberto na fuselagem do avião. Cerca de uma hora após o pouso, moradores próximos da cidade de Balcad afirmaram para a “Goobjoog News” terem visto um corpo queimado caindo de um avião, mas ainda não está confirmado se os dois incidentes estão relacionados.
A aeronave, do voo D3159, seguia da Somália para Djibouti, e fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Aden Adde, onde foi recebido por equipes de emergência. Um funcionário do aeroporto contou para o site “Horseed Mídia” que o pouso ocorreu sem problemas.


“Logo após a decolagem, o piloto descobriu que um dos dois motores pegou fogo. Graças a Deus ele conseguiu pousar a aeronave com segurança”, disse. No desembarque, a aeronave foi recebida pelos serviços de emergência, o fogo goi apagado e os passageiros foram escoltados para o terminal. Segundo reportagens de uma rádio local, dois passageiros teriam sofrido ferimentos leves.(G1/Extra)

Artigo anteriorNacional enfrenta Remo em amistoso, com ingressos mais baratos
Próximo artigoMinistro George Hilton participa de reunião sobre Revezamento da Tocha Olímpica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui