Balneário dos Metalúrgicos abre seus portões hoje (30) para Festa em comemoração ao Dia do Trabalhador

Valdemir Santana e Wanderley Andrade - foto: montagem

‘O Traficante do Amor’, Wanderley Andrade, será uma das atrações musicais da Festa do Trabalhador no maior balneário da Região Norte -, o Balneário dos Metalúrgicos do Amazonas -, neste domingo (30), a partir das 09 horas, no Km-30 da Rodovia AM-10. Todos os trabalhadores do Distrito Industrial e de outras categorias do Amazonas estão convidados para a Festa.


Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, será um dia de festa mas, também, de reflexão pelos 04 anos de sofrimento nas mãos do desgoverno que foi derrotado nas urnas em 2022. “Foram anos difíceis, com retirada de direitos e benefícios  dos trabalhadores, mas vencemos com o presidente Lula e, vamos iniciar um novo ciclo nas relações de trabalho, com aumento da garantia de empregos e renda”, incentivou.

Piscinas naturais do Balneário da categoria, o maior da Região Norte – foto: divulgação

Kit Churrasco

O presidente dos Metalúrgicos diz que está convidando todos os trabalhadores das categorias eletroeletrônico e naval, que são associados do Sindicato dos Metalúrgicos. No Clube, eles vão receber um ‘Kit Churrasco”, gratuitamente, que vem acompanhado de: churrasco, refrigerante e água, para o trabalhador e toda a sua família, mas só para os que contribuem com o Sindicato.

Contudo, o KIT Churrasco só é gratuito para quem é ‘metalúrgico’. Segundo Valdemir Santana, a alimentação e as bebidas que serão vendidas no restaurante do Clube terão um preço muito menor do que os dos restaurantes da cidade. O cardápio também é bem sortido: galinha cabidela, frango frito, peixe frito, tambaqui assado.

Da mesma forma, os sorteios de brindes serão só para os trabalhadores metalúrgicos. Depois do almoço será distribuído um número de sorteio para os sócios.

Documento de metalúrgico

No entanto, é importante que todos os trabalhadores tenham um documento comprovando que ele é da categoria. Tipo: crachá da empresa que ele trabalha, um contracheque, um documento com foto, uma comprovação de que ele é metalúrgico.

Presidente Valdemir Santana convida:

Artigo anteriorPúblico a partir de 18 anos começa a receber a vacina bivalente contra a Covid em Manaus
Próximo artigoGeografia da realidade – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui