Bandidos fogem da PM por ramal no Distrito Industrial

Foto: Reprodução

MANAUS – Policiais militares da Força Tática apreenderam, na tarde do último domingo (27), duas armas de fogo no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

A equipe da Força Tática, com o apoio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizava patrulhamento ostensivo de rotina na área, por volta das 17h10, após ter recebido denúncia informando que alguns homens estariam armados conduzindo motocicletas. Na avenida Flamboyant, os policiais avistaram alguns suspeitos em cinco motocicletas com características similares às informadas na denúncia, realizando manobras perigosas.

A guarnição realizou acompanhamento a uma das motos. O condutor, ao perceber a presença policial, fugiu e entrou em um ramal de difícil acesso, mas deixou cair uma mochila preta na fuga. Os policiais recolheram a bolsa e encontraram em seu interior duas armas de fogo, sendo um revólver de marca Taurus calibre 32, com numeração suprimida, e um revólver de marca Rossi, calibre 22 e numeração A738610.

Diante dos fatos, a equipe apresentou o material apreendido no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui