Bolsonaristas criticam Eduardo Bolsonaro por ida ao Qatar: ‘curtindo a vida’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) foi flagrado pelas lentes da Fifa durante o jogo entre o Brasil e a Suíça, válida pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar. Nas imagens, o filho de Jair Bolsonaro (PL) aparece ao lado da esposa, Heloísa. O assunto logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas compararam a “regalia” do deputado com os protestos que ocorrem pelo país.

Na internet, muita gente apontou que, enquanto vários bolsonaristas acampam debaixo de chuva ou de sol forte em frente aos quartéis e realizam protestos antidemocráticos pedindo intervenção militar e recontagem dos votos, o filho do presidente derrotado aproveita o momento para viajar com a família, sem se importar com os apoiadores do pai.

O flagra ocorreu durante a transmissão do influenciador e youtuber Casimiro na internet, com imagens geradas pela própria Fifa. Sumido das redes sociais desde de Jair Bolsonaro perdeu as eleições, no final de outubro, o deputado federal aparece animado ao lado da esposa e de um torcedor fantasiado, que carrega uma réplica da taça da Copa do Mundo. Eduardo Bolsonaro até mesmo posa para fotos no momentos das imagens.

Enquanto isso, diversas imagens de acampamentos bolsonaristas têm se espalhado pela internet. Em Joinville (SC), por exemplo, manifestantes que protestam contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem “intervenção federal”, enfrentaram um alagamento. Em Brasília, um grupo instalado em frente ao Quartel-General do Exército, sofreu quando o local foi tomado pela água.

Foi o suficiente para que o assunto logo virasse piada nas redes sociais. “Eduardo Bolsonaro (Bananinha) mandando os trouxas ficarem na frente dos quarteis enquanto curte a Copa do Mundo no Catar”, escreveu Lázaro Rocha. “O patriota tomando chuva na frente do quartel e o Eduardo Bolsonaro assistindo a Copa do Mundo lá no Catar”, ressaltou William de Lucca.

“Parabéns pra você que está há dias na frente de um quartel, comendo como dá, passando frio, pegando chuva… Enquanto Eduardo Bolsonaro que deveria está trabalhando está no Catar, curtindo a copa do mundo com teu dinheiro”, reforçou Patrícia Lélis. “Patriotas na chuva esperando o golpe. O golpe: Eduardo Bolsonaro curtindo a Copa”, brincou Mariliz Pereira Jorge.

Além de jornalistas e colunistas, até mesmo Danilo Gentili partiu para o ataque e fez chacota com Eduardo Bolsonaro e os apoiadores do pai. “Muito bonito hein @BolsonaroSP, mandando os tontos que acreditam em fakes nos whatsapp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso”.

EMOFF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui