Bolsonaro ‘debocha’ até de servidor dos Correios

'Bolsonaro é uma vergonha para o Brasil' diz ex-secretário da OEA em outro post - foto: arquivo

Funcionário dos Correios, o servidor público Maycon Rodrigues virou alvo da milícia virtual após questionar Jair Bolsonaro sobre subsídios a templos evangélicos. Sem resposta, Bolsonaro ironizou o perfil do servidor, dando aval aos ataques.

Maycon fez um comentário no Facebook no qual questionava Bolsonaro sobre a proposta de conceder subsídio referente a energia elétrica às igrejas. O presidente reagiu com uma provocação na foto de perfil de Maycon, onde ele segura uma lata de cerveja: “Beber até cair não dá, né Maycon?”. A isso, Maycon reagiu: “Pode sim, é com meu dinheiro, não dinheiro público”.

A partir daí, o funcionário público passou a receber ataques nas redes sociais. “Fiquei assustado. Até fizeram montagens com fotos da minha mulher. Eu esperava que ele respondesse dentro do assunto que eu perguntei, né? As igrejas já têm isenção de impostos. Não tem cabimento dar subsídio”, disse à revista Época.

Maycon afirmou que faz comentários “respeitosos” no Facebook desde o governo de Dilma Rousseff, mas os colegas dos Correios o tem aconselhado a parar. “Ele deveria cuidar dos problemas do país. Com meu dinheiro, eu posso beber. Com dinheiro público é que não pode. Não tenho cartão corporativo como ele”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui