Bolsonaro deixa Michelle só para passar Natal e no Ano Novo na praia

Michelle Bolsonaro - Foto: José Cruz / Agência Brasi

Você deixaria a sua esposa sozinha em pleno Ano Novo com uma cirurgia marcada para ir a uma praia da Bahia com a filha?

Você anunciaria isso com naturalidade e diria que a cirurgia era besteira? Se fosse besteira você não buscaria convencer sua companheira a fazer a intervenção cirúrgica em outra data com você por perto?

O presidente Jair Bolsonaro viajou, na tarde desta sexta-feira (27), com a filha Laura e “alguns parentes perdidos”, segundo ele próprio, para as festas de fim de ano. Eles foram para a Base Naval de Aratu, em Lauro de Freitas, na Bahia, onde passarão o reveillon e devem ficar até o dia 5 de janeiro. Bolsonaro volta a despachar no dia 6.

Sua esposa, Michelle, ficou para fazer uma cirurgia.

“Não [Michelle não vai à Bahia], ela está com um problema de… Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí”. Bolsonaro disse ainda que o procedimento da esposa “é coisa besteira”.

“Não é grave”, disse Michelle ao ser questionada por jornalista na entrada do Palácio da Alvorada, onde se dirigiu para cumprimentar apoiadores de Bolsonaro.

A atriz Patrícia Pillar traduziu o sentimento de milhares de mulheres que curtiram sua postagem no Twitter ao inverter manchete da Folha sobre o assunto que dizia: “Por cirurgia, Michelle não acompanhará Bolsonaro em viagem de Ano-Novo”.

A atriz retrucou: “Ou seja: Bolsonaro não acompanhará Michelle na cirurgia!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui