
O presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PL-AM), disse que o mandatário da República, Jair Bolsonaro (PSL), não tem noção de prioridade e do que é importante para o país.
O deputado federal criticou o fato de o chefe do Executivo nacional estar na Câmara dos Deputados, na manhã desta terça-feira (04/06/2019), para apresentar projeto de lei que aumenta o número de pontos permitidos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante para o país”, disparou o parlamentar no Twitter.
“Enquanto estamos em um seminário sobre reforma da Previdência, ele está vindo para Câmara apresentar PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas.”
O projeto, apresentado pelo titular do Planalto, propõe o aumento da validade da CNH de cinco para 10 anos, além de permitir o dobro de pontos em decorrência de infrações, passando de 20 para 40 pontos.

Esta foi a segunda vez, desde o início do mandato, que Bolsonaro foi ao Congresso apresentar uma proposta.
Ao mesmo tempo, também nesta terça, a comissão da reforma previdenciária faz um seminário internacional com especialistas no auditório da Câmara.
Ao todo, 29 congressistas estão presentes no Auditório Nereu Ramos. O debate começou às 9h45.
classepolitica