Josué Neto sinaliza sobre mudança de partido e candidatura à prefeitura

Deputado Josué Neto diz que conversas para mudança de partido estão sendo de 'alto nível' - foto: divulgação

Durante entrevista ao programa 18 Horas da Rádio Mix, na terça-feira (4), o presidente da Assembleia, Josué Neto (ainda no PSD) deu a deixa de que vem mesmo para uma candidatura majoritária à Prefeitura de Manaus, nas eleições de 2020.

“Caso eu venha a ser candidato pretendo ter em minhas mãos o maior número de arcos de alianças possíveis. Não são apenas alianças partidárias, mas também por bom tempo de TV”, confirmou.

Se está mesmo de malas prontas pra sair do PSD, do senador Omar Aziz, e em direção ao PTB com vistas às eleições, Josué Neto assegurou que existem algumas ‘tratativas’ para que ele saia do partido do senador mas, as conversas estão sendo de “alto nível e amigável” para garantir, quem sabe, o futuro ex-partido na coligação.

Raízes fincadas e toda uma história no PSD

“A minha história política está enraizada (no PSD). Dos 14 anos que tenho na política, oito estão no PSD. Então a maior parte da minha vida política foi dentro do PSD. A conversa (para sair) é de alto nível e amigável e entendendo que o dia de amanhã, é um dia em que temos que ter um grande arco de alianças”, afirmou Josué Neto.

Deputado Josué Neto diz que as conversas para mudança de partido estão sendo de ‘alto nível’ – foto: divulgação

Especificamente sobre sua candidatura a prefeito o presidente da Assembleia disse que “ninguém é candidato de si” e que “na hora certa” apresentará sua “história de vida”.

“Qualquer candidato pra ir pra eleição com chances de vitória precisa conquistar muitos apoios. Precisa ir pra rua. Precisa conversar com a população. Precisa colocar o pé no chão, bater papo e dialogar. É isso que eu acho que é necessário para um candidato hoje começar um momento eleitoral. Na hora certa você vai colocar a história da sua vida íntegra, honesta, uma vida onde durante todos esses anos não se teve envolvido em problemas de escandalo e corrupção. Entendo que é isso que as pessoas querem ouvir e também de que forma vamos melhorar a vida delas”, afirmou Josué Neto.

Pesquisas

Nas últimas três pesquisas de opinião divulgadas sobre as eleições de 2020 para a Prefeitura de Manaus, o nome do deputado Josué Neto aparece com a menor rejeição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui