Bonde do CV que tomou boca de fumo da FDN na Fazendinha é preso

Foto: Divulgação

Manaus – A Policiais da Força Tática, na tarde de segunda-feira (26) desarticulou uma quadrilha e apreendeu armas de fogo, o fato aconteceu na zona Norte da capital.

De acordo com informações, uma denúncia informando que vários suspeitos encontravam-se reunidos portando armas de fogo, na Rua Tiuma, Comunidade Fazendinha, próximo ao Conjunto Francisca Mendes. As equipes ao encontrar o local da denúncia iniciaram o cerco policial, se deparando com vários indivíduos armados. Ao perceberem a chegada da polícia, fugiram para área de mata.

Durante a fuga, alguns indivíduos efetuaram diversos disparos contra equipes policiais, que responderam a injusta agressão, vindo a alvejar um dos infratores, sendo este socorrido e conduzido ao Pronto Socorro 28 de Agosto.

Foto: Divulgação

Ainda durante o cerco policial, a quadrilha invadiu uma residência e tomaram o proprietário como refém. Após adentrar à residência foi possível libertar a vítima, o senhor Onácio. No interior da casa foram detidos oito infratores e apreendidas quatro armas de fogo de vários calibres. Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 6° DIP para as medidas cabíveis.

O Comandante do 1º Batalhão de Força Tática, Major PM Igor Reis enaltece a participação da comunidade em realizar as denúncias acerca de ações criminosas e reforça os números para contato pelo 181 e 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui