TCEAM
Início Entretenimento Boris Casoy sofre acidente e se afasta da TV

Boris Casoy sofre acidente e se afasta da TV

Jornalista deve retornar às atividades na próxima segunda - Foto: Divulgação

Boris Casoy precisou se afastar da apresentação do “RedeTV! News” após sofrer um acidente doméstico. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalista deve retornar ao trabalho na próxima segunda-feira (25).

A publicação explica que Boris Casoy acabou fraturando uma vértebra ao tropeçar em um tapete do seu quarto.


Na ausência do âncora, o programa deve ser apresentado pelo jornalista Mauro Tagliaferri, que dividirá a bancada com Amanda Klein.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorMesmo com fronteira fechada, Brasil mantém missão de ajuda humanitária
Próximo artigoDurante briga entre amigos homem cai e morre no Gilberto Mestrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.