Braga e Arthur subirão de ‘mãos dadas’ no palanque de Amazonino?

Eduardo Braga e Arthur Neto - foto: recorte

A assessoria de Amazonino Mendes (Cidadania) não respondeu e, a assessoria de Eduardo Braga (MDB), também não voltou a ligação, mas o que se sabe nos bastidores da política amazonense é que o senador Eduardo Braga está exigindo uma posição de destaque na (Federação Cidadania, PSDB, MDB).

Pode até ser que Eduardo esteja querendo dar um ‘chega pra lá’ em Arthur Neto (PSDB), com imposição de cargo e exigência da Vice no cargo majoritário da Federação.

Eduardo estaria se sentindo grande, depois da última pesquisa publicada pelo Real Time Big Data onde ele aparece com 17% das intenções de votos, na terceira posição e a 6% atrás do segundo, o governador Wilson Lima, que aparece com 23%, mas, sem a devida confiança de que poderia vencer as eleições para o Governo do Amazonas.

Daí querer descartar quatro anos de Senador da República, em troca de um cargo de vice na chapa de Amazonino Mendes.

Contudo, o desejo de Eduardo Braga em se posicionar com destaque na Federação, tirando a suposta importância do inquilino Arthur Neto, pode até fortalecer a candidatura de Omar Aziz (PSD), que ainda faz mistério sobre qual palanque vai subir no decorrer da campanha que terá início no dia 16 de agosto.

Mas, até às convenções partidárias, que devem ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto, pode ser que veremos ‘Eduardo e Arthur’ de mãos dadas, prometendo subir juntos no palanque de Amazonino Mendes, com juras eternas de amor um pelo outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui