Braga é dúvida no pleito e quase ‘derrota antecipada’ nestas eleições

Senador Eduardo Braga e as velhas táticas da velha política - foto: recorte

Após perder boa parte dos seus ex-aliados para o governador Wilson Lima, o senador Eduardo Braga já começa a visualizar derrota antecipada da sua campanha para governador do Amazonas, nas eleições deste ano.


Um dos motivos, seria por causa da debandada dos prefeitos do interior do Amazonas em direção ao União Brasil, partido do governador, que deixou Braga a ver navios e avaliando onde foi o seu erro.

Além dos prefeitos, outros nomes de grande peso político também abandonaram o senador no início da jornada eleitoral. A lista tem deputados, empresários e até ex-secretários de governo que faziam parte do time de Braga no auge dos seus mandatos majoritários ao legislativos.

O MDB, que antes era visto como grande partido, agora está entrando na categoria dos ‘nanicos’ no Estado. Ao longo da janela partidária, encerrada na última sexta-feira (1º), houve baixa expressiva de quadros importante na sigla do senador.

Braga, que até então pretendia concorrer ao cargo de governador do Amazonas, agora é dúvida no pleito. Pode acontecer desistência em breve.

Artigo anteriorAmazonas já aplicou 6.834.079 doses de vacina contra Covid até esta terça-feira (05)
Próximo artigoPrefeitura e PM iniciam às atividades do Proerd em escolas da Semed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui