Buracos e Carretas desrrespeitam a Lei e causam problemas nas ruas de Manaus

Até motocicletas tem problemas com carretas nas ruas de Manaus.

Os caminhões e carretas continuam circulando livremente e a qualquer hora, nas vias de maior movimentação de veículos, nas ruas de Manaus. O Decreto Municipal nº 2.100/2013, assinado pelo prefeito Artur, não é cumprido nas ruas da cidade. O risco de alguém ser “amassado” por uma desses veículos pesados é eminente.
A foto ilustra a dificuldade que os motoristas e motociclistas tem de trafegarem em corredores minúsculo, nas laterais das carretas.
Ou seja, sobra menos de meia pista, para os condutores de veículos se virarem como podem, para se deslocar em toda a Manaus, do prefeito Arthur Neto. O perigo de carretas carregando container é eminente, já causou inúmeras vitimas na cidade.

Até motocicletas tem problemas com carretas nas ruas de Manaus.
Até motocicletas tem problemas com carretas nas ruas de Manaus.

Hoje por volta de 14 horas e 40 minutos, o transito na Avenida Silves, no bairro do Crespo, na área do 40, era o que mostra a foto. Isso sem contar o péssimo estado do asfalto, no sentido bairro centro. A pista da Silves está toda esburacada, sem que o poder público municipal tome qualquer medida para sanar o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui