
O cabeleireiro Igson Anderson Pereira Góes, conhecido como ‘Tio Ray’, 27, foi executado com quatro tiros, na noite desta quinta-feira (19), em frente a um salão de beleza, no conjunto Mutirão, também no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores da localizadade.
Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Igson era homossexual e foi atraído para um encontro na frente de um salão de beleza, na Avenida Penetração, após receber em casa uma ligação telefônica.
No local combinado, o cabeleireiro foi surpreendido por um homem, não identificado, que chegou pilotando uma motocicleta, de cor e placa não reconhecida. Em seguida, o homem efetuou quatro disparos à queima-roupa.

Após o crime, o atirador fugiu. Moradores socorreram a vítima até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas ele chegou sem vida. Familiares estiveram no local e informaram para a polícia que Igson já tinha sido vítima de atentado há cerca de um mês.
A suspeita para o crime é de que traficantes no bairro Novo Aleixo ficaram sabendo que Igson cortava cabelos de rivais ligado ao traficante de drogas ‘Tio Patinhas’, que domina o ‘Mutirão’.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).