Caminhão cegonha atropela e mata motociclista em Manaus

O metalúrgico Marinaldo da Silva Nascimento, 26, morreu na manhã de sábado (10), entre os trechos da rotária da Bola da Samsung e base do Corpo de Bombeiros, sentido bairro-centro, na avenida Buriti, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.


Segundos informações de testemunhas, uma carreta cegonha, placa desconhecida, trafegava em alta velocidade, quando atingiu a motocicleta modelo Honda/CG, cor vermelha, placa OAL-4768, conduzida por Marinaldo, que morreu poucos minutos depois no local.

Após ser atropelada, a vítima ainda agonizou por alguns instantes e o motorista do caminhão cegonha fugiu sem prestar socorro.

“A carreta cegonha seguia em alta velocidade, e o motoqueiro ainda tentou sair da frente do veículo, porém não conseguiu, sendo atingido, o que resultou no desequilíbrio da vítima na moto”, disse Francisco Pires, 37, que presenciou o acidente.

O irmão da vítima, Emanuel da Silva Nascimento, 22, estava trabalhando, quando recebeu a notícia do acidente.

“O meu irmão estava indo ao bairro do Japiim para atender um cliente. Até o momento não temos informações quem é o motorista que tirou a vida do meu irmão no trânsito”, explicou.

A vítima utilizava o capacete no momento do acidente, mas o equipamento não foi suficiente para proteger sua integridade física. Ele teve escoriações e fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano.

Conforme o perito criminal, uma câmera do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou o acidente e deverá ajudar a polícia na identificação da origem do caminhão.

O corpo de Marinaldo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O irmão da vítima foi orientado a fazer o registrado da ocorrência no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Artigo anteriorOmar Aziz e José Melo não estariam se distanciando, diz Evandro
Próximo artigoDocumento aponta que Bobbi Kristina morreu envenenada pelo namorado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui