
Tem candidato que esquece o nome da rua, do apoiador, tropeça nas palavras difíceis, troca nome de pessoas que estão ao seu lado, mas nenhum ainda tinha cometido ‘o pecado’ de esquecer o nome do Santo Padroeiro da cidade a qual pretende governar.
Esse foi o caso da candidata a prefeita de Amaturá, Nazaré Rocha (MDB), durante entrevista a jornalistas no Podcasts, Espia Só, onde até pediu socorro aos internautas e aos Céus que lhe dessem pelo menos uma dica de quem seria o bendito padroeiro da cidade.

Pecado grave
Para esclarecer a, digamos, falha, ou melhor, amnésia sacra, o santo padroeiro de Amaturá no Amazonas se chama, São Cristóvão e seu dia é comemorado aos 25 de Julho, com destaque em todo o município.
Para os mais antigos, a candidata poderia esquecer até o caminho de Amaturá, mas, jamais, o Santo Padroeiro. “Isso não é um bom presságio”, avaliam. Pior foi a trolagem dos internautas, que não deixaram por menos o atropelo.
De toda forma, torcem para que ela esteja com a memória em dias na próxima entrevista, e até aconselham ela fazer uma promessa. Assim pode voltar às boas com São Cristóvão.
Veja a candidata em apuros com a sua memória e a trolagem dos internautas:
Portal comete pecado de chamar uma pré-candidata de candidata, a candidatura só se confirma com a convenção do partido e o registro na justiça eleitoral! rsrsr
Interessante a sua observação…