Capitão Fluvial, é morto durante assalto em salão de beleza na Cidade de Deus

Foto: Reprodução

MANAUS – José Carlos Batalha Fernandes, de 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado (19), na rua Beija Flor, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. Ele estava no salão de beleza de sua esposa e tentou fugir do assalto que acontecia no estabelecimento quando foi atingido.

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele estava no estabelecimento, quando três homens entraram e anunciaram um assalto.

O trio recolhia os pertences das vítimas quando o homem se assustou e tentou fugir do local. No entanto, ao perceber a tentativa de fuga, um dos suspeitos atirou contra a vítima, que morreu no local.

Os homens fugiram, mas abandonaram o carro usado durante a ação. De acordo com os investigadores, o veículo era roubado e o dono compareceu à DEHS para noticiar o crime.

Segundo ele, o trio roubou o carro momentos antes de realizar o assalto. Os homens chegaram a colocar uma arma na cabeça do condutor e o obrigaram a sair o veículo.

Ainda de acordo com os investigadores, até o momento nenhum dos três homens foi identificado. Se forem presos, eles devem responder por roubo e latrocínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui