Amazonas Entretenimento

Carol Toledo e Sabadin apresentam o Miss Amazonas 2017

Miss Amazonas Be Emotion acontece nesta terça-feira (17)/Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

A Band Amazonas vai eleger a mulher mais bonita do estado desse ano, no Miss Amazonas 2017. Dezoito candidatas disputam a coroa, a faixa de Miss e a oportunidade de brilhar no Miss Brasil no segundo semestre.
No dia 15 de maio, as candidatas se apresentaram ao júri técnico em desfile de traje de banho, em hotel da capital. No dia seguinte, 16 de maio, acontece a grande final do Miss Amazonas Be Emotion 2017, com desfile do traje de gala e o anúncio da grande vencedora, que vai receber a coroa oficial do concurso e a faixa de Miss Amazonas.


Os apresentadores da final nesta terça-feira serão Carol Toledo, Miss Amazonas 2015, e o apresentador do Exija Seus Direitos, Marcos Sabadin.

A transmissão na Band Amazonas será no dia 20 de maio.

Miss Amazonas Be Emotion acontece nesta terça-feira (17)/Foto: Divulgação

Antes de receber a honraria, as dezoito candidatas passaram por uma série de ações oficiais do concurso, que contaram pontos. Primeiro, com a apresentação oficial no dia 6 de maio. No dia 9 de maio, as candidatas escolhem as roupas na loja oficial e os sapatos no dia seguinte. Na sexta-feira, 12, elas fizeram a última aparição pública.

Fonte: Band

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.