‘Carreata da morte’ foi recebida com cocô de cavalo em Florianópolis

Movimento dos revoltados com a quarentena, foi recebido com bosta de cavalo - foto: arquivo cidade

Se negando cumprir a quarentena decretada, a contragosto pelo governo federal, Manifestantes foram às ruas de Florianópolis na tarde dessa sexta (27) para fazerem carreata e buzinaço até que pessoas adeptos à quarentena resolveram acabar com o ato de rebeldia.


Durante a carreata de pouco mais de 20 carros, que exigia o fim do isolamento no estado de Santa Catarina, a população revoltou-se com os manifestantes e acabou jogando esterco de cavalo (cocô de cavalo) em vidraçaria de carros.

O ato que é incentivado pelo presidente da República, que afirma que o “povo quer trabalhar”. Em seu Facebook, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo das manifestações de Balneário Camboriú.

Carros como esse, saíram lambuzados de bosta de cavalo em Florianópolis – foto: rede social

Em Minas Gerais, carros que faziam o ato contra a quarentena há alguns dias, em Belo Horizonte, viraram piada na internet e foram autuados pela capital do estado.

Em Manaus, as manifestações acontecerão nessa segunda (30), mesmo estando proibida pelo Governo do Estado. Provavelmente, o Detran deva tomar alguma medida para coibir o ato intitulado ‘carreata da morte’.

Artigo anteriorAmazonas tem 140 casos confirmados do novo coronavírus
Próximo artigoBebê de três meses cai de viaduto na Av. das Flores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui