TCEAM
Início Amazonas Carro fica parcialmente destruído após colidir com ônibus no Novo Aleixo

Carro fica parcialmente destruído após colidir com ônibus no Novo Aleixo

Foto | Correio da Amazônia

MANAUS | Um acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Creta e um ônibus do transporte especial da empresa Transcena foi registrado na avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus, na noite de sexta-feira, (24).

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o veículo Creta, de placa QZT6G82, era conduzido por uma mulher que tentava acessar a via principal quando acabou sendo violentamente atingida pelo ônibus. A condutora relatou que o motorista do coletivo teria tentado desviar de um motociclista, momento em que perdeu o controle e colidiu contra o carro.


Com o impacto, uma passageira que estava no Creta passou mal, apresentou convulsão e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local para atender a ocorrência, realizar os procedimentos cabíveis e levantar informações sobre as circunstâncias do acidente.

O caso deverá ser apurado para esclarecer as responsabilidades pelo ocorrido.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorParintins garante investimentos com CAPS II durante ato do Novo PAC Saúde em Manaus
Próximo artigoJustiça analisa ação que tenta barrar asfaltamento de trecho da BR-319 na Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.