Casal que matou jovem em restaurante de Iranduba é preso

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quarta-feira (05), dois mandados de prisão preventiva de Gessica Pinto Camurça, 36, e Marcos Nogueira dos Santos, 21, conhecido como “Gordinho”, por envolvimento no homicídio de Erick Adriano Freire Bezerra, que tinha 24 anos. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, naquele município.


De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, dois indivíduos identificados como Alexander Macedo da Silva, 27, e Victor Emanuel da Costa Oliveira, 22, conhecido como “Cara de Mônica”, já haviam sido presos anteriormente por envolvimento no crime.

“Erick estava visitando o município e, na ocasião do crime, estava participando de uma festa em um restaurante, localizado na avenida Amazonas, bairro Centro, juntamente com um amigo e um primo, quando quatro membros de uma organização criminosa, composto por Alexander, Gessica, Marcos e Victor, adentraram no local e o executaram”, disse.

O delegado explicou que os indivíduos acharam que a vítima poderia pertencer a um grupo criminoso rival e, inesperadamente, “Cara de Mônica”, o comandante da organização criminosa, ordenou que Marcos executasse a vítima e que Gessica distraísse os acompanhantes. Após o delito, os quatro integrantes fugiram do local.

“Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as diligências e conseguimos identificar os autores. Primeiro, prendemos Alexander e Victor e, nesta quarta, conseguimos prender Gessica e Marcos, na rua Rio Negro, bairro Alto, em Iranduba”, relatou.

Marcos e Gessica responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEmpresa de acessórios fará transporte em Caapiranga
Próximo artigoMunicípios do AM terão dificuldade para receber fundos de combate à violência nas escolas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui