TCEAM
Início Brasil Caso inusitado: homem desenterra irmã para comprovar morte em banco

Caso inusitado: homem desenterra irmã para comprovar morte em banco

Reprodução: X/@WokePandemic

Um homem na Índia desenterrou os restos mortais da própria irmã e os levou a um banco para tentar comprovar sua morte e sacar cerca de 19.300 rúpias da conta dela.

Ele havia ido antes à agência, mas o pedido foi negado por falta de documentos, como a certidão de óbito. Sem entender o procedimento, acabou exumando o corpo e apresentando os ossos como prova.


Funcionários ficaram chocados, chamaram a polícia e se trancaram na agência. A polícia interveio, orientou o homem e os restos foram enterrados novamente.

As autoridades informaram que ele agiu por desconhecimento das exigências legais.

*Com informações do R7

Artigo anteriorMP investiga possíveis irregularidades em taxas da Feira Municipal de Tefé
Próximo artigoNovo ponto do SUS na floresta reduz viagens de até três dias na Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.