Cemitérios devem receber 500 mil pessoas no ‘Dia dos Finados’

Manaus tem dez cemitérios, sendo quatro na zona rural e seis na área urbana.

Com a proximidade do ‘Dia dos Finados’, os cemitérios de Manaus devem receber uma média de 500 mil pessoas no dia 2 de novembro deste ano. A estimativa é da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que administra os espaços.


Ao todo, são dez cemitérios, sendo quatro na zona rural e seis na área urbana – São João Batista, Santa Helena, São Francisco, Santo Alberto, Nossa Senhora Piedade e Nossa Senhora Aparecida terão um reforço de agentes públicos, segundo a secretaria.

Durante a visitação nesses espaços, além da Semulsp, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a Subsecretaria Municipal de Abastecimento de Feiras e Mercados (Subsempab), a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), a Defesa Civil Municipal, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu-192), a Secretaria Municipal da Mulher, a Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), entre outros, estão envolvidos na ação que, conforme a Casa Militar Municipal vai iniciar às 5h do dia 2.

Manaus tem dez cemitérios, sendo quatro na zona rural e seis na área urbana.
Manaus tem dez cemitérios, sendo quatro na zona rural e seis na área urbana.

O apoio também contará com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que disponibilizará ambulâncias no entorno cemitérios.

As paradas de ônibus serão fiscalizadas por agentes da SMTU e a segurança receberá o reforço da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Artigo anteriorHomem é morto a tiros durante perseguição no bairro São José
Próximo artigoBlogueiro da Veja pede que Moro não aceite delação de Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui