Ciro Gomes desafia Bolsonaro a participar do Debate da Globo

"Você não pode deixar de ir ao debate da Globo. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime", afirmou o Candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes - foto: correiobrasiliense.com.br

Em um evento de campanha em São Paulo, o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) sugeriu que seu oponente Jair Bolsonaro (PSL) usa “atestado médico falso” para justificar sua ausência no último debate entre presidenciáveis, transmitido pela Rede Globo, na quinta-feira (4). Ele ainda o desafiou: “vou tirar a sua máscara”.


Bolsonaro foi orientado por seu médico a não participar do debate da Globo. “Depois da nossa avaliação clínica, nós contra-indicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou que o obrigasse a falar por mais de 10 minutos. Por que isso? Recentemente, ele foi submetido a duas cirurgias de grande porte.

“Você não pode deixar de ir ao debate da Globo. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime”, afirmou o Candidato do PDT a presidente, Ciro Gomes – foto: Correio Brasiliense

Uma em Juiz de Fora para salvar a vida dele. E outra para corrigir uma obstrução intestinal gravíssima que ele teve”, informou o cirurgião Antônio Macedo, que esteve na casa do candidato nesta quarta-feira (3) e falou com jornalistas na saída.

“Vá ao debate que eu vou mostrar que você é uma cédula falsa de R$ 3,00”, disse Ciro. 

Apesar das declarações do médico, Ciro está cético quanto à impossibilidade de Bolsonaro participar do encontro. “Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime”, afirmou. “Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de R$ 3”, disse.

Do outro lado, a campanha de Bolsonaro avalia transferir o horário das transmissões que vêm sendo feitas ao vivo pela página no Facebook do candidato das 20h40 para 22h (de Brasília), mesmo horário previsto para o início do debate da Globo. O objetivo seria apresentar as propostas do candidato e competir com o debate televisionado – e não comentar o programa.

Infomoney

Artigo anteriorJair Bolsonaro defendeu a redução da ‘licença maternidade’
Próximo artigo‘Fake News’ vão de pesquisas fajutas a mamadeiras eróticas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui