CMM inicia cursos de Assistente Administrativo e Agente de portaria

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

A escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), deu início na manhã de segunda-feira (25/3), as aulas da primeira turma do curso de Assistente Administrativo e Agente de Portaria, somando um total de 64 alunos. O curso está sendo realizado em dois turnos, pela manhã com início de 08h às 10h e pela tarde de 13h às 15h.

Segundo a Diretora da Escola do Legislativo, Ednelza Carvalho, a procura pelos cursos ofertados na Câmara Municipal é ampla. Ela destaca que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e que é importante estar capacitado para os desafios constantes impostos pelas empresas. “Nosso trabalho é ajudar a população e assim, enviar para o mercado de trabalho pessoas qualificadas e preparadas”, disse.

Para o aluno Jorge Magalhães, 25 anos, os cursos ofertados pelo Cetam são excelentes. Ele disse que sentiu necessidade de fazer o curso para se aperfeiçoar e se qualificar para o mercado de trabalho. “Hoje, o mercado de trabalho está bastante competitivo, quantos mais cursos você tiver, mais chance vamos ter na hora de conseguir um emprego”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui