TCEAM
Início Amazonas Com motivações distintas, Vasco e São Paulo decidem vaga da Copa do...

Com motivações distintas, Vasco e São Paulo decidem vaga da Copa do Brasil

São Paulo leva três gols de vantagem/Foto: Divulga;cão

Vasco e São Paulo entram em campo hoje, quarta-feira, para decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2015, com  motivações distintas fora de campo. O Cruz-Maltino resolveu priorizar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vai mandar a campo um time reserva. Já o Tricolor Paulista tem uma motivação extra no retrospecto recente: já venceu o rival três vezes no ano e defende a enorme vantagem da vitória por 3 a 0 no jogo de ida. A bola rola às 22h00 (de Brasília) no Maracanã.
O Vasco vai tentar o primeiro resultado positivo diante do São Paulo em 2015. Acumula três derrotas para o Tricolor Paulista desde janeiro: no Torneio de Manaus (2 a 1), no Brasileirão (4 x 0) e no primeiro confronto pela Copa do Brasil. A missão, no entanto, não será fácil. Além da desvantagem no confronto de 180 minutos, o Cruz-Maltino vai poupar os seus titulares.

No São Paulo, se dentro de campo as coisas vão bem e o time tem uma grande vantagem, fora das quatro linhas o clube se vê no meio de vários problemas, como a polêmica contratação do zagueiro Iago Maidana, que será analisada pelo STJD, e o futuro do técnico Juan Carlos Osorio, que tem conversas com a Federação Mexicana para assumir a seleção que buscará uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Com a vitória no Morumbi, a equipe pode perder por 2 a 0 ou três gols de diferença, desde que marque pelo menos uma vez.


Marielson Alves Silva, da Bahia, apita a partida, tendo como auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim, ambos também da Bahia.

Vasco: Jorginho não revelou a escalação, mas deixou claro que vai poupar jogadores por causa do desgaste físico e do foco na luta contra o rebaixamento no Brasileiro. Sem os titulares concentrados, o provável Vasco tem Jordi, Bruno Ferreira, Rafael Vaz, Jomar e Christiano; Guiñazu, Lucas, Seymour (Thalles ou Renato Kayzer) e Emanuel Biancucchi; Riascos, Herrera.

São Paulo: com muitos problemas no ataque, o treinador deve repetir o esquema tático usado contra o Grêmio, com dois atacantes e Ganso fazendo um papel de falso camisa 9. Nesse caso, Carlinhos e Wesley seriam os volantes. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos e Wesley; Ganso; Wilder e Alexandre Pato.

Artigo anteriorApresentadora da TV Morena, Globo Mato Grosso do Sul, morre aos 32 anos
Próximo artigoStênio Garcia diz que não tem vergonha de fotos íntimas; esposa está abalada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.