Em nome da causa indígena, elementos voltaram a invadir área de terra na Avenida 01, Parque Riachuelo I, próximo à Vega Veículos, em frente a outra invasão feita por eles mesmos, há pelo menos oitos anos, em um terreno de particulares.
De acordo com moradores, a faixa de terra que está sendo ocupada pelos “indígenas” é do Estado, pertencente à Afeam. “Aquilo é um absurdo. Estão colocando uma feira, depois estarão lá dentro do terreno”, disse uma senhora moradora do bairro.

Os supostos indígenas montaram a feira em cima de um bueiro feito pela prefeitura, totalmente contra a higiene. A feira é um pretexto para invadirem o restante do terreno.
Monte Horebe e Cidade das Luzes
Bastante preocupado, outro morador da área afirmou que tem gente do Monte Horeb e Cidade das Luzes preparados para invadir o restante da área esse final de semana.
O desmatamento já está sendo feito aos poucos, por debaixo das árvores e se não houver uma intervenção urgente, aquela área ficará igual a ‘invasão dos índios’ em frente ao terreno, onde o tráfico organizado mantém base.

Feira paralela
Os invasores já haviam tentado fazer essa feira clandestina em uma rua paralela, mas foram retirados pela prefeitura. Agora estão usando o pretexto da feira para invadir o restante do terreno da Afeam.
Isso não é verdade isso e tudo mentira
Eles só querem trabalha isso
Isso é uma forma de trabalhar