Complexo Turístico Ponta Negra começa a ser preparado para o Réveillon/15

Estrutura do palco principal sendo montada/Foto: Márcio james
Estrutura do palco principal sendo montada/Foto: Márcio james
Palco da orla, com estrutura diferente/Foto: Márcio James
Palco da orla, com estrutura diferente/Foto: Márcio James

O Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, já recebe a montagem da estrutura do Réveillon 2015, com a instalação do palco na praia, que, pela primeira vez, receberá a festa da virada do ano, com a expectativa de que mais de 100 mil pessoas prestigiem a programação do local.
A festa tem a coordenação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Na Ponta Negra serão instalados, também, dois telões de LED ao longo da orla. Haverá um terceiro no anfiteatro, área que estará reservada para as famílias que quiserem fazer a ceia. A praia receberá ainda camarotes e quiosques que estarão vendendo comidas e bebidas durante todo o evento.


Outros pontos da cidade também receberão a festa que comemora a chegada de 2015: a Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste; e a Orla do Amarelinho, no Educandos, zona Sul. Na zona Leste, a estrutura começa a ser montada amanhã (29), e no Educandos a partir da madrugada de terça-feira, dia 30.

“Nos três pontos serão oferecidas 22 atrações. Destas, cinco são nacionais. Tudo está caminhando no tempo certo e, com certeza, a população manauara e os visitantes que escolheram nossa cidade para celebrar mais uma entrada de ano irão se divertir”, garantiu o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

Atrações

O evento começa a partir das 19h00 em todos os três pontos onde haverá festas. Na programação estão grandes artistas nacionais, como Skank e Monobloco, que tocarão no Complexo Turístico Ponta Negra; Elymar Santos e o axé contagiante do Guig Ghetto na zona Leste e o carioca Nêgo, ex-Grande Rio, e, agora, intérprete do G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense, no Amarelinho.

Além dos shows, pela primeira vez,  também haverá um evento com compensação de carbono. A iniciativa tem a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e a compensação de emissões dos gases lançados na atmosfera durante os festejos será feita com o plantio de árvores a partir das primeiras semanas de 2015.

Artigo anteriorSistema de segurança pública no Réveillon será reforçado a partir de amanhã(29)
Próximo artigoAnac deve liberar empresas aéreas para cobrar passagem de bebê

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui