TCEAM
Início Amazonas Construção da Oficina Ortopédica ultrapassa 80% de execução em Parintins

Construção da Oficina Ortopédica ultrapassa 80% de execução em Parintins

Foto: Divulgação Seminf e Isabelle Caroline - SEMINF/ SECOM

A obra da Oficina Ortopédica de Parintins já ultrapassa 80% de execução e entra na fase final de construção. A Prefeitura de Parintins, acompanha o andamento dos serviços que atualmente se concentram nos acabamentos internos e externos, além da implantação do estacionamento e da urbanização.

Durante vistoria técnica nesta quarta-feira, 08 de julho, o secretário de Infraestrutura, Albano Albuquerque, ressaltou a importância da Oficina e acompanha de perto todas as etapas da obra.


“É uma obra muito importante para o município que vai atender às demandas da saúde. Hoje estamos acompanhando todos os serviços da área interna e externa desse prédio tão importante para, em breve, entregá-lo à população parintinense. A previsão do prefeito Mateus Assayag é realizar a inauguração no segundo semestre, disponibilizando um espaço moderno que vai fortalecer cada vez mais a saúde do nosso município”, afirmou o secretário.

Foto: Divulgação Seminf e Isabelle Caroline – SEMINF/ SECOM

O engenheiro civil e fiscal da obra, Jefté Maia, informou que a construção já alcançou 82% de execução, entrando na etapa final dos serviços.

“A Oficina Ortopédica entra em 82% de sua execução total concluída, seguindo agora para a parte final da obra, com revestimentos, instalações, forros, acabamentos, estacionamento e serviços na área externa. Essa obra vai proporcionar mais dignidade e fortalecer o atendimento em saúde para a população parintinense. É um marco importante para a gestão do prefeito Mateus Assayag”, destacou.

A futura Oficina Ortopédica irá ampliar a oferta de atendimento especializado no município, proporcionando mais qualidade, acessibilidade e melhores condições de reabilitação para os usuários da rede pública de saúde de Parintins.

Artigo anteriorPolícia Civil apreende cerca de 800 kg de drogas em condomínio na Ponta Negra e prende três suspeitos
Próximo artigoDiego Mascarenhas defende valorização das costureiras do Boi Caprichoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.