Contra a CPI da Lava Jato, Flávio Bolsonaro diz que senadora do PSL quer “*F” o governo

Envolvido com o Queiroz, Flávio Bolsonaro enquadra senadora do PSL: 'vocês querem "foder" o governo - foto: montahem

Depois que passou a entrar na mira do Judiciário por movimentações milionárias e atípicas, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tenta barrar uma eventual instalação da CPI da Lava Toga.


O parlamentar telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma, do mesmo partido pelo MT. De acordo com a parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”

Enterrando a CPI

Na tentativa de enterrar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Lava Toga, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma. De acordo com a parlamentar, em entrevista à Veja, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”. A CPI teria o objetivo de investigar suposto ativismo judicial, além de condutas que violam a Constituição por parte de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Flávio Bolsonaro passou a entrar na mira do Judiciário após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificar que Fabrício Queiroz, ex-assessor dele, fez movimentações milionárias e atípicas de R$ 7 milhões de 2014 a 2017. A movimentação ocorreu quando o filho de Jair Bolsonaro era deputado estadual no Rio.

Recentemente, o presidente do STF, Dias Toffoli, suspendeu as investigações contra Flávio Bolsonaro ao proibir o compartilhamento de dados pelo Coaf sem prévia autorização judicial.

Outro detalhe é que, de acordo com informações de Veja, publicadas em agosto, o presidente do STF autou para impedir uma eventual queda de Jair Bolsonaro. Empresários do setor industrial discutiam a possibilidade de um impeachment do atual ocupanjte do Planalto

Conheça a TV 247

Artigo anteriorChapada dos Guimarães decreta situação de emergência
Próximo artigoAssembleia aprova mudança do nome do Estadio Rei Pelé para Rainha Marta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui