Corpo esquartejado de homem é encontrado em terreno na Zona Leste de Manaus

Os restos da vítima foram encontrados em um terreno, situado na Zona Leste, na manhã desta terça-feira (8) - foto: divulgação

O corpo esquartejado de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), nos fundos do quintal de uma residência, localizada na rua Granito, próximo ao campo de futebol conhecido como ‘Tancredão’, situado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo populares do local, o proprietário do imóvel – que não teve a identidade revelada – saiu para trabalhar na manhã de hoje, quando avistou um objeto coberto por um lençol vermelho. Ao se aproximar, ele se deparou com uma sacola plástica contendo restos humanos – membros divididos em várias partes.

Na ocasião, o homem acionou a polícia, que realizou todos os procedimentos cabíveis no local. Em seguida, o proprietário da residência foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

esquartejado
Os restos humanos foram encontrados dentro de uma sacola plástica, na manhã desta terça-feira (8) – foto: divulgação

Ainda conforme populares, a vítima não era conhecida na área. Eles afirmam também que este é o segundo corpo encontrado no local, já que se trata de uma área bem extensa e de fácil acesso.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Acredita-se também que a vítima foi morta em outro lugar e o corpo foi despejado neste terreno.

Os restos da vítima foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passa por procedimentos.

Os restos humanos foram encontrados na manhã desta terça-feira (7), no quintal de uma residência, localizada na Zona Leste de Manaus - foto: divulgação
O terreno onde o corpo foi encontrado, localizado na Zona Leste de Manaus, trata-se de uma área extensa e de fácil acesso – foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui