Covardia: prefeito Simão Peixoto de Borba dá socos em Roberto Cidade (vídeo)

Prefeito de Borba, Simão Pessoa - foto: recorte

Com histórico de covardia, desequilíbrio e mau caratismo, o prefeito de Borba, Simão Peixoto, deu mais uma demonstração do seu desequilíbrio e incapacidade de ocupar o posto de chefe do executivo municipal.


Sem que houvesse qualquer provocação, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Roberto Cidade, candidato à reeleição, foi agredido fisicamente ao chegar no município para cumprir agenda de campanha.

“O deputado tinha acabado de chegar quando foi surpreendido por esse prefeito louco, que se aproveitou da distração de Cidade pra atacar na covardia. Ele foi lá só com essa intenção, de agredir o deputado. Ele levou capangas armados para caso houvesse alguma reação do deputado ou da equipe de segurança. Estamos todos revoltados e assustados com a loucura desse homem que hoje comanda a Prefeitura de Borba”, disse uma pessoa que viu o ocorrido, mas que preferiu o anonimato.

Após o ocorrido, Roberto Cidade registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra a atitude do prefeito lunático

Histórico

O meliante é o mesmo que promoveu um UFC no município contra um desafeto político, em dezembro do ano passado. A exibição patética foi financiada com recursos públicos e ainda houve cobrança de ingresso ao valor de R$ 100.

Vídeo da agressão:

Artigo anteriorPortugal aprova acordo que facilita entrada de brasileiros no país
Próximo artigoWilson Lima reúne multidão e destaca entregas que mudam a vida da população em Borba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui