Covid volta com idosos aglomerados sem vacina na porta dos quarteis

Idosa correndo o risco de se contaminar com o vírus do Covd-19 - foto: recorte/redes sociais

O coronavírus está voltando com cada vez mais força nas cidades brasileiras para nos lembrar que 2022 ainda não acabou, nem o governo negacionista e nem o fim do risco de volta da pandemia do Covid-19.


Além dos bolsonaristas ‘patriotas’, que habitam as portas dos quartéis pelo Brasil, o vírus também não cumpriu a promessa de deixar o Brasil após ‘convencer’ o presidente a comprar vacinas.

Resultado: o Covid-19 fica por aí sem causar grandes estragos, mas enchendo a paciência e colocando em perigo os velhinhos e velhinhas aglomerados em meio aos agitadores vestidos de verde e amarelo.

Segundo um especialista, a Covid voltou a trabalhar para cobrir a folga inexplicável de Bolsonaro. “Voltou para cobrir o vácuo de maldades e o vírus aproveitou para mostrar a sua cara, dizer que ele é mais capaz de parar o Brasil”, disse.

Uma das vantagens da volta do uso de máscaras é poder xingar, gritar, dizer que as eleições foram fraudadas sem levantar suspeitas e nem correr o risco de pagar pesadas multas por transgressão da Lei.

Correio com o Globo

Artigo anteriorGovernador vistoria terminais flutuantes para atender comunidades do interior
Próximo artigoBeneficiários do Auxílio Brasil têm até dezembro para atualizar acompanhamento em UBSs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui