Criminosos fazem alunos de reféns durante roubo em autoescola

Circuito interno registrou ação dos criminosos (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Alunos e funcionários de uma autoescola situada na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, foram feitos reféns na tarde de segunda-feira (31), durante um assalto.


Uma das donas do local contou ao G1 que dois homens roubaram cerca de 30 celulares, um notebook e mais a renda do caixa. Imagens do crime foram repassadas à Polícia Civil.

Luciana França, uma das donas da autoescola Nely, contou que os homens, ambos com o rosto descoberto, chegaram ao local portando uma pistola e arma calibre 38. “Eles renderam os funcionários, fizeram uma secretária refém e levaram todos para uma sala. Aí fizeram a limpa.
Só não levaram iPhones, mas levaram os outros celulares, o notebook de um professor e a renda da recepção”, conta a empresária.
O crime ocorreu por volta das 15h de segunda, e foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Nenhum funcionário ou aluno sofreu agressão física.

Antes de deixar o local, os homens ameaçaram voltar para mais um roubo se as imagens do circuito interno fossem divulgados. Nesta terça-feira (1), as gravações foram entregues à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

A empresária desconfia que algum ex-aluno tenha participação no assalto. “Eles conheciam bem, sabiam exatamente por onde ir. Achamos que pode ter algum aluno antigo envolvido no caso”, opina.

Fonte: G1

Artigo anteriorMenino de 2 anos morre na rua após tomar medicamento, em Roraima
Próximo artigoWilker defende seriedade com o orçamento público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui