Cronograma de obras está mantido, mesmo com o período de chuvas, afirma José Melo

José Melo conversa do Cunha e Pauderney/Foto: Valdo Leão
José Melo recebe visitas de deputados Cunha e Pauderney/Foto: Valdo Leão
José Melo recebe visitas de deputados Eduardo Cunha e Pauderney/Foto: Valdo Leão
José Melo conversa do Cunha e Pauderney/Foto: Valdo Leão
José Melo conversa do Cunha e Pauderney/Foto: Valdo Leão

Em entrevista coletiva, na manhã da última quinta-feira (08), o governador do Amazonas, José Melo (PROS), anunciou que o cronograma de obras de infraestrutura, construção e revitalização de escolas e hospitais públicos na capital e interior, está mantido, apesar da chegada do inverno amazônico, assegurando que a manutenção desse planejamento e controle dos gastos foi decidida mesmo antes do reajuste nas receitas estaduais, ocasionado pela instabilidade econômica do governo federal, em meados do segundo semestre do ano passado.
Melo destacou o compromisso do Amazonas de manter os investimentos projetados, além das mais de 400 obras já em andamento em todo o Estado. Segundo o governador, o “corte na pele” deve elevar em aproximadamente R$ 700 milhões o poder de investimento do governo do Amazonas já a partir deste ano.

“A nossa meta é otimizar o custeio, aprimorar o funcionamento da administração pública para aumentar ainda mais a capacidade de investimento do Estado. Além do mais, vamos manter as obras em todos os municípios e na Região Metropolitana de Manaus e buscar formas de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços públicos”, enfatizou Melo, elogiando o empenho dos operários em manter o andamento das obras dentro do cronograma planejado, apesar das chuvas registradas ao longo desta semana.

Na ocasião, José Melo recebeu ainda a visita dos deputados federais Eduardo Cunha (PMDB) e Pauderney Avelino (DEM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui