Crueldade – Estudante de 15 anos é executada com tiros na cabeça

Foto: Divulgação

MANAUS – A estudante Juliana Alves, de 15 anos, foi assassinada com pelo menos cinco tiros, na tarde deste sábado (11), enquanto saía de casa com a mãe para comprar o almoço. O crime aconteceu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Por volta do meio-dia, familiares da vítima, que preferiram não se identificar por medo de represálias, contaram que Juliana e a mãe estavam na rua quando foram surpreendidas por um homem, ainda não identificado, que saiu de um carro.

“O homem só fez sair do carro e apontar o revólver para a cabeça dela e atirar. Não sabemos o motivo para este crime. Ela era uma menina tranquila e inocente, ainda estudava, estava na nona série e nunca se envolveu em crime nenhum”, disse um familiar de Juliana.

Testemunhas afirmam, ainda, que a mãe da adolescente chegou a pedir para que a filha corresse e se escondesse, mas a jovem não teve tempo.

“A gente pensava que era até algum motorista perdido pelo bairro atrás de informações sobre a rua, mas não. Ela não teve tempo de defesa. Foi um crime cruel”, afirmou o parente da vítima.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorPassageiro morre após passar mal durante voo da Gol
Próximo artigoTodos os fatos colocam Carlos Bolsonaro na linha de investigação da Facada (vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui