Cruzeiro enfreta o Flamengo hoje (19), no Mineirão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Cruzeiro recebe o Flamengo, na estreia do técnico Tite, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere (para todo o Brasil). O ge acompanha lance a lance em Tempo Real (clique aqui para acessar).


O Cruzeiro chega pressionado para a partida, após tropeços diante de Fluminense, América-MG e Cuiabá. Com Zé Ricardo, o time somou apenas cinco de 12 pontos possíveis e viu a zona de rebaixamento se aproximar. Neste momento, depois das vitórias de Vasco, Goiás e Bahia, o Cruzeiro tem apenas um ponto de vantagem para o Z-4.

Tite é o grande protagonista da noite. Após seis anos à frente da seleção brasileira e “10 meses sabáticos”, o gaúcho de 62 anos volta a trabalhar num grande clube brasileiro. Sua chegada ao Flamengo transformou o ambiente do Ninho do Urubu, e a retomada das relações humanas após um período de poucas conversas com Jorge Sampaoli foi tratada como ponto principal da virada de chave.

Escalações prováveis

Cruzeiro – Técnico: Zé Ricardo

Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas (Kaiki) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Nikão)

Flamengo – Técnico: Tite

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

ge

Artigo anteriorSepror beneficia pescadores com kits de proteção solar
Próximo artigoPolícia Militar detém 83 pessoas em ações da força-tarefa contra crimes ambientais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui