David Almeida reafirma compromisso de ser o prefeito de todos os manauaras

Foto: Divulgação

O prefeito eleito, David Almeida (Avante), com 466.970 votos, afirmou durante uma live divulgada nas suas redes sociais, que vai ser o prefeito de todos e juntamente com o seu vice, Marcos Rotta (DEM), vai realizar uma administração inclusiva.

Ao lado da sua filha, Fernanda Aryel, o prefeito eleito David Almeida agradeceu o apoio e o carinho recebido da população, reconheceu que o desafio de comandar a Prefeitura de Manaus é grande, mas lembrou que “quando Deus escolhe, chama, ele capacita para a missão”. “Muito obrigado Manaus, minha terra querida e aos meus irmãos”.

O prefeito eleito destacou que a partir de agora vai trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas, e lembrou que há três eleições estava lutando contra o sistema, ao qual classificou de “cruel, pesado e difícil de enfrentar”.

Ele lembrou, ainda, que nesse período, os caciques políticos que comandam a política amazonense tentaram cooptá-lo, mas não obtiveram êxito, porque ele estava disposto a enfrentá-los para colocar em prática projetos e ações destinados a atender aos pleitos da população.

“Quero mais uma vez agradecer a Manaus pelo apoio, a confiança e o carinho, bem como dizer o meu muito obrigado a todos que votaram em homenagem a minha mãe, neste domingo, dia 29 de novembro de 2020, que vai ficar marcado na história da minha vida”, completou.

Foto: Divulgação

Dois prefeitos

Por David estar recluso devido ao falecimento de sua mãe, Marcos Rotta representou o agora prefeito eleito após a apuração de votos, em evento realizado para apoiadores e lideranças. Na oportunidade, o vice-prefeito fez questão de ressaltar a força demonstrada por David nessa eleição. “Ele é pequeno, mas nunca vi um homem tão forte como David. Ele aguentou muito firme todos os ataques e ainda a perda de sua mãe. Tenho certeza que ele será o melhor prefeito que Manaus já viu”, afirmou.

Rotta ainda disse que ele e David já começam, nesta segunda-feira (30), a traçar os rumos a serem tomados pela Prefeitura na capital. De acordo com ele, entre as prioridades está o transporte público. “Este deve ser o maior gargalo que Manaus enfrenta, mas não o único. A partir de amanhã precisamos pensar no futuro de da nossa cidade, tudo isso com o apoio do povo, que hoje demonstrou sua vontade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui