David apresenta defesa a alegações do TCE sobre prestação do governo interino

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida-Foto: Dhyeizo Lemos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), apresentou, na quarta-feira (2), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), a defesa de sua prestação de contas, referente ao período em que foi governador interino do Estado, de maio a outubro do ano passado.

David foi recebido na sede do TCE pela presidente da Corte de Contas, Conselheira Yara Lins Amazônia e os conselheiros Mário Mello e Josué Filho. Os deputados Abdala Fraxe (Podemos), Sabá Reis (PR), Serafim Corrêa (PSB) e Platiny Soares (PSB) estavam presentes no encontro.

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida-Foto: Dhyeizo Lemos

“Nessa visita à Corte de Contas, nós entregamos a defesa para as alegações apresentadas pelo TCE, em relação à prestação de contas dos 144 dias em que fui governador do Amazonas em 2017. Estou à disposição no que for necessário para prestar os devidos esclarecimentos que o TCE achar necessário”, ressaltou David.

A presidente Yara Lins aproveitou a visita dos parlamentares para reforçar a parceria entre o Poder Legislativo e o órgão auxiliar. “É uma honra receber a visita do presidente David e demais deputados. Temos que trabalhar em prol do Legislativo, como órgão auxiliar que somos da Assembleia, para que possamos ir adiante”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui