
Servidores da Defesa Civil do Município e da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), retornaram, na manhã de hoje, terça-feira (04), a rua Paulo VI, no bairro de Petrópolis, na zona Sul de Manaus, onde sete casas foram atingidas pelo fogo, em um incêndio na noite anterior. As residências eram todas de madeira, sendo que Seis delas foram totalmente destruídas, outra parcialmente.
A Prefeitura de Manaus iniciou o atendimento às famílias ainda na noite do ocorrido. No local, os agentes da Defesa Civil avaliaram os estragos do incêndio, analisaram riscos em imóveis próximos das casas atingidas e orientaram os moradores sobre procedimentos.

Servidores da Semmasdh fizeram o cadastramento das dez famílias afetadas. Foram entregues 21 colchões, 20 lençóis e 13 cestas básicas. As famílias serão incluídas no Aluguel Social. A assistência social da prefeitura também está auxiliando as famílias que perderam seus documentos sobre os procedimentos necessários.
Agentes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), também, estiveram na área para começar a recolher os entulhos do local.