Denúncias contra Del Nero, as armas de Feijó na eleição pra vice da CBF

Gustavo Feijó, candidato a vice/Foto: Divulgação

A eleição de amanhã, quarta-feira, para a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ganhou uma novidade de última hora: o crescimento do bloco da oposição. Vice da entidade para a região Nordeste, Gustavo Feijó promete fazer uma série de denúncias, ainda, hoje, terça-feira, contra a gestão do presidente Marco Polo del Nero.
“Além desta convocação para a eleição de vice-presidente, há muitos outros atos irregulares. Vou levar um documento com todos os artigos do estatuto que não estão sendo respeitados. Não posso concordar com o que vem acontecendo na CBF”, disse Feijó, em declarações ao jornal O Estado de S. Paulo.


O dirigente afirma que o principal alvo das denúncias é Del Nero, embora não revele o teor das mesmas. O dirigente se disse “decepcionado” com o presidente da CBF, e afirmou que discorda do pedido de licença do mandatário. “Até alguns tempos atrás, eu acreditava no Del Nero, porque eu perguntava se ele tinha culpa no cartório e ele dizia que não devia nada”, alega.

Feijó lidera um grupo de oito federações estaduais do Nordeste que se colocam contra a situação na CBF – antes, apenas Rio Grande do Sul e Santa Catarina eram oposição declarada à eleição de Antônio Nunes, candidato a vice da situação. A eleição está suspensa pela Justiça desde sexta-feira, atendendo ao pedido da Federação Catarinense de Futebol.(UOL)

Artigo anteriorProcesso contra Cunha deve ser votado hoje(15) no Conselho de Ética
Próximo artigoConselho de Ética acompanha leitura do relatório de Marcos Rogério

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui