Depois da entrevista do prefeito, começou a depredação no T4

As grades do terminal foram danificados - Foto: Divulgação

Milhares de usuários culparam o prefeito Arthur Neto (PSDB) pela depredação e o vandalismo registrados no Terminal de Ônibus (T-4), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, na manhã desta segunda-feira.


A revolta ocorreu justamente em que o Prefeito concedia entrevista ao vivo na Rede Amazônica na manhã desta segunda-feira (4), e teria mentido dizendo que a situação dos ônibus estava normalizado graças a intervenção dele, da Justiça e do apoio que ele havia pedido ao Governo do Estado.

Revoltados com as mentiras que estavam sendo ditas ao Vivo na emissora, um grande número de usuários decidiu parar os ônibus no T-4 e após dirigirem palavrões e culparem o prefeito pela situação em que hoje se encontra o sistema, deram início ao vandalismo.

As grades do terminal foram danificados – Foto: Divulgação

O prefeito, na avaliação dos usuários, é o principal culpado por , pois como gestor de todo o sistema de transportes coletivos da cidade, poderia já intermediado um acordo entre rodoviários e empresários.

“Mas ao contrário, ele passa a mão na cabeça dos empresários, não obriga as empresas a pagarem o reajuste de motorista e cobradores. Se o prefeito quisesse ele podia intervir e substituir as empresas que não cumprem os acordo e não pagamos direitos dos rodoviários”, disse um motorista que pediu para não ser identificado.

Artigo anteriorPopulação revoltada com paralisação depredam ônibus no T4
Próximo artigoPan-Amazônia, futuro a construir – por Osíris Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui