Deputado cearense diz que Temer está no comando da ‘operação golpe’

Líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE) subiu o tom contra o PMDB e disse que o vice-presidente da República e presidente nacional da legenda, Michel Temer, está no comando da “operação do golpe” pelo impeachment.


“Por mais que o vice Michel Temer esteja no comando dessa operação do golpe, duvido que os senadores e os deputados queiram abrir mão dos espaços que eles têm no governo. São espaços enormes”, afirmou; nesta terça-feira (29), Temer presidirá a reunião do diretório nacional do PMDB que irá decidir se o partido permanecerá ou não na base do governo Dilma.

Na Câmara dos Deputados, José Guimarães, disse que duvida que os senadores e os deputados queiram abrir mão dos espaços que eles têm no governo. São espaços enormes”, disse Guimarães ao jornal Diário do Nordeste.

Nesta terça-feira (29), Temer presidirá a reunião do diretório nacional do PMDB que irá decidir se o partido permanecerá ou não na base do governo Dilma.

Guimarães, disse, ainda, que está trabalhando incessantemente para evitar a debandada do PMDB. “A minha ida hoje cedo [a Brasília] é para trabalhar muito. O melhor caminho é manter o PMDB no governo, mas evidentemente depende deles. Não estamos para adular ninguém”, disse.

Guimarães também observou que a posição do PMDB é de cunho exclusivamente político. “Não há razão nenhuma para esse golpe, e estamos mobilizando o Brasil. E a mobilização está em todo canto, e eles [o PMDB] estão acuados porque a história não vai jamais esquecer daqueles que quiseram o golpe”, disparou.

Artigo anteriorDetran-AM contabiliza redução nas infrações de trânsito no feriadão, em Manaus
Próximo artigoDefesa Civil de Benjamin Constant emite primeiro alerta de cheia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui