Destroços de supermercado atingem casa na Compensa

Incêndio destruiu supermercado na semana passada - Foto: Divulgação/G1

Parte do telhado de uma residência desabou ao ser atingido por destroços oriundos da demolição de um supermercado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (16) e ninguém se feriu. Outras casas no entorno do estabelecimento estão interditadas pela Defesa Civil desde o dia 9, quando um incêndio destruiu parte do empreendimento.

Moradores da região relataram que os funcionários iniciaram o processo de demolição da estrutura do supermercado por volta das 15h. Em determinado momento, pedaços de concreto e um cano com mais de 1,5m caíram da lateral do prédio e atingiram parte do telhado da cozinha de uma casa.

No momento do incidente, nenhum morador estava dentro da residência, onde moram quatro pessoas.

Incêndio destruiu supermercado na semana passada – Foto: Divulgação/G1

No entorno do estabelecimento, pelo menos oito casas foram evacuadas ainda no domingo (9) por conta do risco de desabamento. Antônio Pires é um dos moradores que precisou sair da casa onde mora após o incêndio e reclama do mal cheiro presente nas proximidades.

“Tem muita carne podre aí dentro e isso é muito ruim. A gente vir para cá, ficar nessa casa sentindo esse mau cheiro realmente é difícil”, contou.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui