
Johnnys dos Santos Bruce, de 29 anos, morreu na noite de terça-feira (28), após ser atingido por 11 tiros de arma de fogo, em um bar localizado no cruzamento das ruas Ilusão e Monte Sinai, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
Testemunhas relataram à polícia, que Johnnys foi abordado por dois homens, não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a vítima.
Ferido, Johnnys foi socorrido por populares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Conjunto Galiléia, mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos. A maioria dos tiros a tingiu a cabeça da vítima.

A polícia informou que Johnnys estava no semiaberto e cumpria pena por tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode estar relacionado a um acerto de contas pelo envolvimento da vítima com o crime ilícito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).